domingo, 2 de março de 2014

I ♥ Cosméticos

  


:') | via Tumblr

OOOI GENTE (: 
No post de hoje , eu vim falar sobre perfumes *---*
Eu sou apaixonada por perfumes , cremes , óleos , etc .. Então no post de hoje , vim falar pra vocês sobre alguns perfumes que eu já usei e pretendo comprar também (: Vamos ver? 

01# Coffee Woman Seduction - oBoticário.



















Atualmente , eu estou usando esse perfume ,ele é uma mistura de notas frutais de ameixa e kiwi [...] Bom , eu estou amando esse perfume !

02# Kit Lily Essence (Eau de Parfum + Creme Hidratante






Esse é um Creme Hidratante Lily Essence , também da O Boticário , eu resolvi coloca-lo aqui por que também estou usando , e estou gostando muito! O creme deixa sua pele com um toque suave e um cheirinho delicioso . Recomendo (:
#03 Linda Des. Colônia 

Mais uma das colônias da oBoticário k k ' . Minha mãe usa esse perfume, e eu acho ele uma delicia ! Tem uma fragrância maravilhosa e uma embalagem bem sofisticada ! Também Recomendo (:
#04 Capricho Day&Night . 

Capricho Day&Night foi feito para a garota que quer descobrir todas as possibilidades da vida .Você pode usar as duas fragrâncias separadas ou simplesmente ousar e misturar as duas ! 
#05 - Kit Nativa Spa Ameixa Loção + Sabonete Líquido


O kit nativaSPA ameixa , sua pele vai ficar , hidratada , macia e perfumada por muito mais tempo com a exótica fragrância da ameixa . 

Bom meninas , por hoje é só ! Até a próxima !

Não se esqueça de curtir a nossa Fan Page ! 

XOXO , Lary :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário